sábado, 7 de janeiro de 2012

Rapidinhas

Daniele Suzuki abre mão de programa por filho

Daniele Suzuki se desligou do “Pé no chão”, programa que comandava no Multishow. A decisão foi motivada pelos cuidados com o filho, Kauai, que ela ainda está amamentando. A atriz agora trabalha num novo projeto para o canal, algo que não exija grandes viagens, como era o caso do “Pé no chão”.

...A volta
Com o fim da licença-maternidade, Daniele Suzuki voltará ao batente este mês. A atriz estará entre os apresentadores do Festival de Verão, que será transmitido diretamente de Salvador pela Globo, entre os dias 24 e 29.

...E mais
Aloysio Legey vai dirigir a transmissão do Festival de Verão. Entre os apresentadores convidados, além de Suzuki, estarão Maria Paula e Márcio Canutto. E Legey ainda quer completar seu time com André Marques.

2D é mais querido
O francês Canal Plus vai encerrar, no próximo dia 24, o serviço de 3D que lançou em 2010. Eles não conseguiram atrair mais de 20 mil assinantes. Entre os problemas apontados está o preço das TVs 3D na França, muito alto.

...Já no Oriente...
Enquanto isso, a China, o maior mercado do mundo, vai lançar este mês seu primeiro serviço de televisão em 3D. China 3D TV Trial Channel é pública e sua programação incluirá desenhos animados, esportes e filmes.

Repercussão...
O inglês “The Guardian” comentou a estreia de “Mulheres ricas” na Band: “Com a economia florescendo, o Brasil vem criando 19 milionários por dia desde 2007 segundo estudos. Mas sua sociedade é uma das mais desiguais do mundo”.

...E mais
O “Guardian” diz que 11,5 milhões de brasileiros moram em favelas. Faltou ressalvar: “Mulheres ricas” não é documentário ou programa jornalístico. O próprio ridículo da coisa se impõe e ajuda o pensamento crítico. O resto é piada.

Valeu, Sol
Marcelo D2 se acertou com a MTV e estrelará a próxima edição do “Luau” no Rio. O programa será gravado na Praia do Pepê, na Barra, a partir das 16h, com apresentação de Ellen Jabour. Se o tempo estiver bom, pode até rolar um aplauso para o pôr do sol.

Novos talentos
A oficina de atores da Record vai começar um curso na próxima segunda-feira para sua terceira turma. O projeto, coordenado por Roberto Bomtempo, selecionou 20 atores depois de testes exaustivos com quase 2 mil candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário