Para esta quarta-feira, o “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, no SBT, irá apresentar o desfecho da investigação sobre os abusos sexuais cometidos pelos padres de Arapiraca.
O trabalho apresentado pelo programa repercutiu no mundo inteiro e levou o Vaticano pela primeira vez reconhecer a existência do problema na Igreja no Brasil.
Programa “Esquenta” continua fora dos padrões,gravação da atração chega a passar de 9 horas por erros
O “Esquenta”, da Globo, com a Regina Casé, foi um achado. Tem a descontração desejada e uma produção sempre competente.
Mas a sua edição, a exemplo do que acontecia no ano passado, continua lamentável. Ainda são muito comuns os disparos de imagem e insertes que nunca combinam. Existem cortes para mesma pessoa, em momentos e reações completamente diferentes.
Passo da Hora
A gravação de cada “Esquenta”, na maioria das vezes, chega a passar de 9 horas, e o milagre da sua redução para pouco mais de 60 minutos de arte deve necessariamente acontecer na ilha de edição.
Não há santo que consiga. A finalização é sempre muito ruim. Não tem porque gravar tanto. Só o que vale e decupa o necessário.
Com Informações da Coluna Flávio Ricco.
Record quer Paulo Soares
Paulo Soares, o Amigão, da Espn Brasil e Eldorado/Espn, é o novo grande alvo da Record. Há o interesse na sua contratação, mas tudo agora passa a depender da segurança e do dinheiro a serem oferecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário