sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rapidinhas: Manhã Urgente

Média Noite – São Paulo
:globo: 28
:record: 8.3
:sbt: 5.4
:band: 4.7
:redetv: 1.5 
___________________________________________________
Programa de Neto na BAND poderá entrar em rede. 
O ex-jogador e comentarista Neto em uma festa da Band
O programa comandado pelo Neto, nas tardes da Bandeirantes, poderá muito em breve ser exibido em toda a  rede. É uma ideia que ganha força na direção da emissora, com boas chances de apresentar desdobramentos ainda no primeiro semestre do ano que vem.
Até como ensaio para essa mudança, o título “São Paulo – Acontece” deixará de existir e dará lugar a “O Dono da Bola”, a partir do dia 10 de janeiro, quando estreia o novo formato. O programa receberá investimentos em cenário, vinhetas e abertura. Edmundo, Denílson, Ulisses Costa e Luiz Ceará, nas reportagens, serão mantidos como participantes fixos. Há ainda a possibilidade de contar, nas edições das sextas-feiras, com o reforço do humorista e imitador Beto Hora, do “Na Geral”.
No próximo dia 19, Neto entra em férias na Bandeirantes e, até o lançamento de “O Dono da Bola”, será substituído por Sandro Gama, repórter do Rio de Janeiro.
Segundo o colunista Flávio Ricco
________________________________________________________________________________
 Jean Wyllys 
Jean Wyllys é entrevistado por Regina Volpato no Manhã Maior (1/12/11)
Em entrevista ao programa “Manhã Maior” desta quinta-feira (1), o ex-BBB e deputado federal Jean Wyllys disse que temia sofrer preconceito quando decidiu se candidatar. “Tinha medo que achassem que me aproveitei da fama do reality”, contou à Regina Volpato.
Ele afirmou que nunca havia pensado em se tornar deputado, mas mudou de ideia após conversar com uma amiga que o apresentou para Heloísa Helena. A vereadora de Maceió foi quem sugeriu a candidatura.
Sem se incomodar em falar sobre sua participação no BBB5, Jean Wyllys revelou que não imaginava que poderia ganhar o reality. “Eu achava que ia sair na segunda semana, que não tinha perfil de vencedor. Jamais imaginei que meu carisma na sala de aula ia funcionar na TV”, afirmou o ex-professor universitário.
Jean Wyllys também disse que decidiu participar do Big Brother Brasil para “estudar de dentro os reality shows”. “Acho que ajudei indiretamente a vida de muita gente ali, por causa do orgulhoso que eu tinha da minha orientação sexual e da minha origem nordestina”.
Essas informações são do Portal UOL
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário