segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: Hoje em Fina Estampa

Perua chama o ex de gigolô e manda ele entrar na justiça para receber pensão

Tereza Cristina chama René de gigolô (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Tereza Cristina chama René de gigolô (Fotos: Fina Estampa / TV Globo)
René (Dalton Vigh) descobriu que Tereza Cristina (Christiane Torloni) desfez a conta conjunta que eles tinham quando casados. Sem dinheiro, o chef vai atrás da perua pedir satisfações. “Se pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro, está muito enganada”, diz ele. A discussão entre os dois começa.
René lembra que ela tem obrigações trabalhistas com os funcionários do Le Velmont (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
René lembra que ela tem obrigações trabalhistas com os funcionários do Le Velmont
Tereza Cristina diz que não precisa dar satisfação dos seus atos a ninguém. “Dos seus atos, não. Mas do meu dinheiro, sim”, rebate René. A perua manda o chef embora da mansão. “Saia da minha casa ou eu chamo a polícia”, ameaça. O bate-boca esquenta ainda mais. “Você nunca passou de um empregado. Pior do que isso, nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas”, dispara a socialite. “Não admito que você gaste um centavo do meu dinheiro com aquela ex-bigoduda”, ela dispara.
O casal tem uma briga feia (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
O casal tem uma briga feia
Em meio a acusações e xingamentos, Tereza Cristina propõe pagar uma pensão a René. “Ou entra na justiça e me pede uma pensão ou passa o resto de sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca”, ela ameaça.
“Você me deixou sem nada para depois me humilhar em público”, conclui René. “Só sossego ao ver seu nome na lama”, promete a perua. Eles ainda trocam mais farpas. “Você tem obrigações trabalhistas a pagar para todos os empregados do Le Velmont. Inclusive a mim!”, lembra ele antes de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário