quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Juliana Paes cuidando do corpo para Gabriela.

http://imagem.band.com.br/zoom/f_78430.jpg
Cuidando do corpo para interpretar “Gabriela”, Juliana Paes falou em entrevista à “Contigo!” sobre a segurança que sente atualmente e as exigências que o papel lhe traz.
“Depois de ser mãe, eu me sinto mais forte, mais poderosa em todos os sentidos: como mulher, como fêmea, como atriz. Meu filho me trouxe a sensação de que sou mulher.E dá até vontade de ter outro! Não quero demorar, daqui a dois anos penso em engravidar de novo”, garante a atriz.
De bem com a balança, ela contou quantos quilos ganhou durante a gravidez. “Finalmente direi (risos). Engordei 16 quilos na minha gravidez. Fiquei enorme, a barriga pesava”. E completa: “Creio que tenha perdido tudo o que engordei, mais uns 2 ou 3 quilos. Teve uma hora em que achei que nunca fosse voltar ao que era. Mas já voltei. Menos o peito, que deu uma caidinha de leve (risos). Mas não vou colocar silicone agora. É o peitinho de uma mãe que amamentou por quase um ano e tem muito orgulho disso”.
Já sobre as cenas de nudez, que terá que fazer em Gabriela, Juliana mostra-se segura. “A nudez da Gabriela é a última das minhas preocupações. Porque ela é necessária. Gabriela não tem pudores, é uma mulher naturalmente sexual. Estou relendo o livro e é bem claro o quanto ela gosta de sexo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário